Desafio… again

22 Fev

Gente, como vocês podem perceber já tentei recomeçar minha dieta váaarias vezes, e como diz meu namorado “você diz que vai começar todas as semanas”, então como estou perdendo credibilidade, o desafio é sério, fiz uma aposta comigo mesma, se eu conseguir chegar aos tão sonhados 50kg na minha balança, eu vou me dar uma transformação de cabelo que estou querendo há algum tempo. Mas isso só se eu estiver com 50kg. Então vamos lá, as regras são claras, é só chegar nos 50kg. Para vocês irem acompanhando, hoje estou com 55,9!!!! G-O-R-D-A…. e só vou me pesar 1 vez por semana, ou seja, só vamos saber meu peso na próxima quarta-feira. Enquanto isso, fotos de inspiração e meus cardápios diários!!!! Hahahaha

Vou atualizando a cada refeição esse post ok? E vocês vão me incentivando a continuar firme.

Café da manhã – 10:30 – 1 fatia de mamão+ 1/2 laranja+2 col. de Nutren+1 col. de Fiber Mais+1 col. de linhaça+100 ml de água

Almoço – 12:30 – 1 prato de salada de alface com 3 rodelas de tomate e cebola+ 1 concha de feijão+ 3 fatias de lombo assado ao molho

14:30 – 750 ml de água

17:30 – 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de queijo branco

18:30 – 750 ml de agua

20:30 – Shake – 2 col. Nutren+1 col. Bener fiber+1/2 laranja+ 200ml de agua

00:00 – 200 ml de leite Molico+2 col. Nutren+1 pitada de canela

Uma resposta to “Desafio… again”

  1. Aline Fevereiro 22, 2012 às 2:25 pm #

    Estou acompanhando!!! Vamos la desafio verao 2012!!! Dia 03 ja tem corridaaaa 😉

Deixe uma Resposta

