Desafio

12 Fev

Gente, sei que estou falando isso faz tempo, mas preciso chegar nos 50kg, é sempre minha meta de final de ano, sabe aquela listinha que você faz de metas, na minha sempre tem chegar nos 50kg, parece muito magra mas pra quem tem 1,55 é perfeito.A correria no trabalho e as companhias (viu pessoal da Almap) não tem me permitido seguir em frente, mas hoje tome uma decisão, não importa aonde eu vá se não tive nada saudável pra comer eu só tomo água! É isso ai gente não quero nem saber, vou colocar aqui todos os meus desafios e compartilhar, mesmo que o deslize seja uma lata de leite condensado inteira (na TPM eu sempre faço essa burrada).

Rumo à barriga perfeita!!!

Ah! E não contei, estou firme na meta unhas grandes tá! Pelo menos isso… hahahaha

2 Respostas to “Desafio”

  1. Aline Fevereiro 13, 2012 às 1:01 pm #

    Hahahaha ! só vc mesmo !!

  2. vanessa Fevereiro 24, 2012 às 10:37 am #

    kkkk, metas unhas grandes essa eu quero ver!!! rs

Deixe uma Resposta

