Vivendo um dia como uma parisiense…

31 Jul

Ontem tive um dia maravilhosamente especial e PARISIENSE.

Vou explicar o porque.

Logo pela manhã fui tomar café da manhã com a minha amiga Gi (a Gi é um caso super a parte de pessoa chique, que sabe de tudo, super sensível e que é uma super mulher que conseguiu muita coisa do que quer, um dia vou fazer um post com a entrevista dela), em fim, como diz ela fomos tomar café da manhã “de mulherzinha”pra matar a saudade e colocar o papo em dia. E daí ela me surpreende me levando no Cafe des Fleurs, não o de Paris, mas aqui bem pertinho no Campo Belo!

Fachada (Rua Gabriele D’annunzio, 1291 – Campo Belo-  terça a domingo das 08h00 às 22h00)

Comentário da VEJA SP: “De estilo francês, o pequeno (pequeno mesmo só cabem umas 15 pessoas) salão tem fachada de vidro de batente vermelho, mesas de madeira de demolição pintadas de branco e belos arranjos de flores naturais. No cardápio aparecem cafés Nespresso e Orfeu. Essa última marca dá origem ao caprichado cappuccino maison, incrementado com leite cremoso e chocolate gianduia.” (Sim eu provei o Cappuccino!)

Mil Folhas (gente é feito na hora!!!Não comi esse, mas fiquei com muita vontade, só não comi por peso na consciência de já ter tomado o Cappuccino e uma outra delícia de amendôas que a Gi me indicou)

E a surpresa não é tão caro assim, é menos que Starbucks! Um cappuccino mais um outro doce (droga esqueci o nome!) deram R$ 10,00.Só R$ 10,00 vale muito a pena!

Eles também têm comidas como massas, saladas e sopas! Um achado… quem for me conta!

Fotos emprestadas da Veja São Paulo e do blog da Carol do Heer

Depois de lá eu fui pra casa e ao cabelereiro cortar o cabelo, depois de receber o elogio do meu namorado, dizendo que estava parecendo uma francesa, fomos ao cinema e assistimos Meia Noite em Paris.

Gente em vários lugares estão falando deste filme, fui ontem assistir com o Rafa no shopping Jardim Sul, porque havia ganhado alguns convites do cinema UCI e só tem lá e no Anália Franco (fica a dica no UCI você escolhe o lugar aonde vai sentar, é mara), em fim, o filme é realmente é lindo! A história do filme do dirigido pelo grande cineastra Woddy Allen é uma reflexão sobre como o ser humano nunca está satisfeito e sempre acha que viver em uma outra época seria melhor, viver a vida de outra pessoa seria melhor, ou seja, sempre estamos insatisfeitos. Adorei a presença da Carla Bruni, meu Deus como essa mulher é chique e linda! Vale muito a pena assistir, achei que meu namorado ia odiar, mas no final ele saiu de lá falando que quer passar a Lua de Mel em Paris…. hahahahahaha… tirei na sorte grande.

Encarte do filme

Woddy Allen em ação

Carla Bruni… phyna!

Amo!

Jardins de Monet… meu sonho de vista, acho que quando for pra lá vou ficar o dia inteiro parada olhando pra essa vista!

Agora deu pra entender o porque do meu dia Parisiense?

Anúncios

Uma resposta to “Vivendo um dia como uma parisiense…”

  1. Carol Agosto 9, 2011 às 5:00 pm #

    O filme é uma delícia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: